Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Capitulo 13 {Moving On}

por sacha hart, em 28.10.13

Ben

Não havia volta a dar. Eu era um homem apaixonado. Sabia perfeitamente que Kathryn Coraline Dean era a mulher da minha vida e que faria de tudo para ser o homem certo para ela.

Por isso, nas últimas duas semanas tínhamos-mos mantido juntos. Era o inicio, ou melhor, o recomeço. Aprendíamos e conhecíamo-nos um ao outro novamente, desta vez enquanto homem e mulher. Oh, e ela era a mulher mais espantosa que se pode conhecer.

- Em que estás a pensar, Ben? – Perguntou-me.

Estava sentada no meu colo, aninhada contra o meu peito. Junho voltara a surpreender-nos com mais uma noite fria. Não havia melhor desculpa para nos mantermos aquecidos juntos.

- Em ti. Vais fazer anos no próximo sábado.

- Ainda te lembras da data? Estou espantada.

Sorri, beijando o canto dos seus lábios. Ela remexeu-se no meu colo, despertando uma vez mais o desejo em mim.

- Ups, desculpa. – Voltou a ajeitar-se no meu colo.

- Não faz mal, Kat.

- Faz sim. – Ela baixou o olhar, descruzando-o do meu. – É só que… Bom, não quero ser precipitada ou impulsiva como da outra vez. Estou à espera do momento certo.

- Não tens de me dar alguma explicação – retorqui – Quando o momento chegar e estiveres preparada, eu estarei aqui . – Contudo esperava que o momento chegasse depressa. O auto controlo de um homem tem limites.

- Meu Deus, continuas a ser o mesmo rapaz por quem me apaixonei há tantos anos atrás – murmurou ao meu ouvido, provocando-me um sorriso.

As mãos dela seguraram o meu rosto. Os seus lábios pressionaram suavemente os meus. Lentamente, fomos aprofundando o beijo, apreciando a forma de como as nossas bocas encaixavam perfeitamente. Por agora teria de me contentar com aqueles beijos. Esperaria o tempo que fosse preciso até que ela decidisse dar-me mais.

Sábado rapidamente chegou e com ele trouxe o trigésimo segundo aniversário de Kathryn Dean. Perto do início da tarde já havia um considerável número de pessoas reunidas em Ohio River and Riverfront Park, prontas a fazer presença na festa surpresa de uma das mulheres mais acarinhadas de Madison.

Kat não desconfiava de nada. Tinha planos para o seu aniversário. Daria um passeio pelo parque com Deena e Caitlin, mais tarde ia jantar com Ben e a noite… essa poderia ser uma caixinha de surpresas.

Por isso, quando chegou ao parque e se deparou com uma festa improvisada e viu inúmeros rostos conhecidos, nem conseguiu acreditar na surpresa que lhe tinham preparado.

- Oh my, não acredito nisto -  Um grande sorriso abriu-se na cara da morena que depressa foi recebida pelos amigos, recebendo inúmeros desejos de feliz aniversário. – Obrigada por estarem aqui.

- Kathryn Coraline, isso são lágrimas? – Comentou divertidamente Deena ao encontrar a aniversariante sozinha.

- Não estava nada à espera disto. Porquê que não me disseste, Dee? Escusava de estar agora nesta figura – A morena apontou para a maquilhagem esborratada.

Ambas as amigas sorriram. Depois abraçaram-se. Deena também já estava contagiada pelas lagrimas.

- Oh, va lá. Tu mereces. E para além disso foi tudo feito à última da hora. Gostamos todos muito de ti, Kat. E o teu aniversário sempre nos deu uma desculpa para nos livrarmos do aborrecido comício que está a acontecer agora… Por isso limpa essas lágrimas e vem dançar. Temos música, cerveja e animação que vai durar até de madrugada.

- Obrigada Dee. Estou a adorar.

- Agradece antes ao teu loirinho. Foi ele que preparou tudo.

- O Ben?

- Não, o Brad Pitt – Gozou, rindo-se. – Que eu saiba só tem um loirinho na tua conta. Ou há algo que me queiras contar?

Kathryn riu-se juntamente com Deena. – Tenho um loirinho e chega. Ele é fantástico, não é Dee? Não tenho motivos para continuar com um pé atrás nesta relação.

Parecia a Deena que a amiga estava a tentar convencer-se a si mesma disso. Apesar de mais feliz e radiante, a insegurança continuava a assombrar a sua melhor amiga. Assim, era sua responsabilidade assegurar que tal problemazinho não iria arruinar a relação entre Kat e Ben. Sim, porque apesar de tudo, até Deena já anhara uma afeição pelo loiro e achava-o o homem certo para Kathryn.

- Ele faz-te feliz, não faz? Só por isso o Ben já é fantástico. Ele parece estar mesmo a esforçar-se para que tudo resulte entre vocês os dois. Sim, chegou atrasado mas acho que lhe podes perdoar isso. – Kat sorriu e abraçou-a, enxugando as lágrimas

- Tens razão, tens sempre razão Deena. – Afastou-se e limpou as réstias de maquilhagem esborratada – Eu… - amo-o, pensou a morena. – Esta noite vou avançar com esta relação.

- Essa é que é a minha Kathryn a falar!

- Estou mesmo a ver que vou ser o último a receber um beijo da aniversariante. - Quando Ben apareceu, o sorriso da morena tornou-se ainda maior.

- Estou a ver que é altura de me ir embora…. – Dee piscou o olho à melhor amiga – Vocês devem ter muito que falar… ou chamem-lhe outra coisa, se preferirem.

Mal Deena desapareceu, os dois juntaram-se de imediato. Havia sempre aquela necessidade quando estavam perto um do outro. Parecia que tinham voltado à adolescência, pensou a rapariga, com tanto beijo e abraço.

- Parabéns, Kat… - murmurou ele contra os lábios dela – Os trinta e dois anos ficam-te bem.

- Teríamos um problemazito se não dissesses isso! – Resmungou divertida. – A Dee disse-me que isto foi obra tua. Está perfeito.

- Era esse o meu propósito. Só te queria ver feliz.

Para ser feliz basta ter-te a meu lado, pensou ela. O seu coração batia apressadamente. Pela primeira vez na vida, sentiu que tinha tudo encaminhado para um futuro recheado de felicidade e amor. 

 

Este capitulo vem mais cedo. Espero que gostem!

Desculpem não estar a responder todos os comentários sobre a fic. Acreditem que os leio e estou muito agradecida por eles. A sério, muito origada por lerem a fic :3

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:06

Sacha Hart
PerfilBlogTumblr


2 Online
of

3177 Visits




1 comentário

De eme a 28.10.2013 às 22:02

e de repente começou a soar a música do love actually na minha cabeça "love is all around us" xD
que capítulo tão meloooooso (bem como eu gosto, pirosa como eu sou não era de esperar mais ahah)
muito bem escrito, though :)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.