Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Recomenda-se! (3)

por sacha hart, em 01.12.14

Tendo estado afastada vários dias dos blogs, não sabem o quanto fez falta seguir a minha rotina diária na qual andar pelo Sapo era marcação obrigatória. Fez-me ainda mais confusão todos os capítulos das fanfics que tinha para ler. São tantos, tenho muito para me actualizar. De tal forma, decidi que estava na altura de voltar a recomendar o que melhor por aí se ler e dar a conhecer algumas das histórias que têm marcado as minhas Leituras, com muito prazer.

 

Aqui vai. Recomenda-se!

Atenção, isto não vai por alguma ordem específica.

 

The Only Exception a.nee

Não sabem o meu contentamento quando me deparei com este blog, que sabia ter visitado há muito tempo atrás, e me ter deparado com o inicio de uma história que me cativou desde logo. The Only Exception tem-me rendido a todos os capítulos, tanto pela trama como pela forma de como é narrada. A escrita é tão boa, tão boa. Merece mesmo a vossa visita, não se vão arrepender!

 

UntruthYria Rivers

Aqui está uma história avassaladoramente excelente. Não há um capitulo em que eu não fique passada com as tramas que a Yria inventa. Já é a terceira fanfic que leio dela e acho que não me vou cansar nunca. 

 

You Belong To Me, francis marie

É a nova história da Francis e, apesar de ainda ter lido pouco sobre ela, posso afirmar que tem tudo para ser uma excelente história e eu tenho a certeza que a escritora assim a vai tornar. Para além disso rendi-me aos photoplayers desta nova história, haha. 

 

1’s Little and 2’s Good but 3’s a Crowdandymcdown

Não é uma fanfic comum. Tem uma ideia original. A história segue a vida de duas irmãs gémeas que percorrem o mundo. Cada capitulo é como se fosse um guia turístico para cidades diferentes, aliado a uma história que vai ficando entusiasmante sobre as irmãs. Visitem!

 

Another Life, don't judge me

Outra história que promete pelo incomum. Desde o primeiro capitulo que é impossível não ficarmos solidários com a personagem principal, Summer. A partir daí a curiosidade aumenta de capitulo para capitulo e a trama fica intrigante até só querermos ler mais e mais.

 

Chicago Speed, Silver Sky

Aqui está uma nova história pela Silver Sky que mal posso esperar por ler. Chicago, adrenalina e vingança. Não é preciso mais para render! Consegue ainda ter um cast fantástico. Estou bastante ansiosa por conhecer mais desta nova história. 

 

Only You, Joanna

Numa palavra: promissora. Tanto a história como a escritora. Narrada por três personagens diferentes consoante capítulo, já tem a minha atenção e curiosidade a mil. É algo que acontecesse com as histórias da Joanna, só queremos ler mais a cada fim de capítulo.

 

Du Bist Alles Was Ich Bin, Twilight_Pr

Não se deixem enganar pelo estranho título, a história é alucinante. Se há coisa que a Twi sabe fazer é escrever bem e ao longo dos vários capítulos com que a fanfic já conta, moi, a leitora, nunca perdeu aquela ansiedade de adorar as personagens, ou de as adorar menos quando fazem asneiras. Para quem ainda não leu, faça-o!

 

Echoes of Silence, Ivy Hurst

What to say about Ivy? É o género de escritora que tanto amamos como odiamos (sem ofensa, Nessiezita, porque gosto muito de ti). Dela só podemos esperar o inesperado. Cada capitulo é uma incógnita, ela arranja sempre ideias que o leitor nunca espera. Leiam as histórias dela, altamente recomendadas, e vão perceber isso. Quando derem por vocês novamente, estão viciadas e só querem mais, mais, mais. 

 

A cada post de recomendações que faço reparo no quanto a lista cresce. Não que me queixe! Tenho muita leitura a pôr em dia e vai ser a minha ocupação das próximas tardes. Todos os blogs referidos nesta lista são as minhas leituras mais frequentes, mas espero sempre mais. Se tens uma história e gostares de receber feedback, let me know. E para aqueles que são demasiado tímidos para chegar a postar algo, deixem-se disso! Arrisquem e publiquem as vossas histórias!

 

Esta é a parte em que ao mesmo tempo vos informo que estou longe de acabar o 10º capítulo de Her Bodyguard.

Yey!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Sacha Hart
PerfilBlogTumblr


2 Online
of

3177 Visits




11 comentários

De ivy hurst a 01.12.2014 às 16:41

Aww omg muito obrigada *o*
Olha só para te alegrar mais um bocadinho, eu (em princípio) vou publicar o quarto capítulo da EOS hoje :D
Ok eu sei que este comentário não está grande coisa maaas eu hoje também não estou lá muito bem '-' (digamos que por estar a escrever o capítulo me esqueci de almoçar... Mas já tratei disso!)
Eu ando a ler a DBAWIB da Twi, mas também estou MUITO ATRASADA xD É a preguiça... E ainda quero ver se leio a Untruth e Another Life, visto que sempre abro o Wattpad ou vou lá ao feed de notícias me aparecem à frente xD
Mais uma vez obrigada e beijiinhos :*
P.S.: Não me senti nada ofendida xD Aaaah, e não sei se já disse mas eu gosto do visualzinho :3

De • Smartie a 01.12.2014 às 17:44

Boas leituras! :)
Beijinhos*

De Silver Sky a 01.12.2014 às 17:50

oh obrigada querida :) eu já postei o primeiro capitulo não sei se tu já lês-te? beijinhos

De Joanna a 01.12.2014 às 18:08

awwwn muito obrigada! fico muito contente por gostares tanto do que eu escrevo como da minha maneira de escrever, não sabes o quão feliz fico por uma escitora tão boa COMO TU achar isso de mim e dos meus trabalhos ahah
ah e obrigada por este teu post, não só por me referires nele mas porque estão aqui histórias que me parecem bastante interessantes e que já guardei para começar a ler quando tiver mais tempo e btw também devias pôr a tua história nas recomendações porque EU RECOMENDO-A VIVAMENTE E MAL POSSO ESPERAR PARA LER O MOMENTO QUE ESPERO QUE SEJA O MOMENTO MAIS HOT DE SEMPRE ENTRE A PEARL E O SAM! e pronto já me acalmei...
beijinhos e muito obrigadaaa s2

De sacha hart a 01.12.2014 às 18:17

Estás a elevar a fasquia para o momento hot entre o Sam e a Dakota, porque eu estou às aranhas para o escrever, sem saber se o deva meter pormenorizado e hot-hot, ou de forma mais light haha

De andyjopanda a 01.12.2014 às 19:28

Oh que querida *o* adorei o resumo que aplicaste na minha fic e fiquei a saber de histórias que não conhecia, mas agora de certeza que vou dar uma espreitadela, no entanto maior parte já conhecia e só posso dizer "ficholic", uma autêntica viciada, atenção: não te esqueças de ler os dois capítulos, em atraso acho eu :) e eu que estava a espera que do capítulo, que tou ansiosa para que aconteça algo quentinho, espera aí, enganei, é mais algo ardente :D

De Yria Rivers a 01.12.2014 às 20:06

omg eu fico toda iajfiahsu com isto ahahahah
e olha que não é a terceira, é a quarta! apesar da Life Hurts ter sido há muuuuiiiiiito tempo e de ter sido noutro nome, continua a ser minha ^^ mas eu percebi!!! beijinhoooooos e muiiiiiiittttto obrigada|!!!!!!!

De sacha hart a 01.12.2014 às 20:22

Nisso tens razão, é a quarta! Vê lá tu que ainda hoje me lembro dessa fanfic por vezes. Já na altura, sem te conhecer, adorava x)

De francis marie a 01.12.2014 às 20:24

Aww, obrigada por recomendares a minha fic! Fico feliz que com tão poucos capítulos já tenhas gostado , isso é muito importante para mim porque eu adoro a tua escrita e saber que tu também gostas da minha é algo muito bom!
Por falar em tua escrita, eu estou aqui quase a morrer por um novo capítulo, ahah, um momento hot entre o Sam e a Dakota, uhuh, isso já é esperado por mim desde do inicio ahahah
Vão haver mais photoplayers que tenho a certeza que tu vais adorar ahah
Beijinhos! ^^

De twilight_pr a 01.12.2014 às 22:18

Tu és tão querida que eu nem aguento!
Obrigada por teres falado da minha Fanfiction, realmente o nome assim de repente é mesmo estranho... xP fico muito contente por achares que eu escrevo bem :D a sério fico mesmo muito contente.
Adoro a Fanfiction da Nes, ando a ver se não em dá uma cena má com isso.
E com as tuas recomendações tenho de ir dar uma vista de olhos a duas fanfictions :D
Mais uma vez obrigada e se não te importares vou "roubar-te" a ideia e fazer o mesmo - pode ser?
Beijinhos*

De Cris a 02.12.2014 às 13:54

aww fico contente por gostares do que escrevo e por colocares aqui!
beijinhos

Comentar post