Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Epílogo {Moving On}

por sacha hart, em 30.11.13

Isto é o fim dos fins. Moving On está oficialmente terminada e tenho que agradecer a todas vós que leram e comentaram ao longo da história, que me deram valor enquanto escritora e tornaram a experiência de escrever e postar esta história em algo muito mais do que esperara. Espero sinceramente que tenham gostado da fic, da Kathryn e do Ben. Obrigada por tudo! 

E sem mais demoras, aqui têm o epílogo:

 

 

A noite estava agradável na maravilhosa cidade de Sydney. Desde que chegara à cidade, há três meses atrás, Kathryn aprendera que era possível sentir-se em casa em dois sítios diferentes. Madison seria sempre o seu lar, mas Sydney tornara-se tão confortável e integrada.  

Ali já tinha alguns amigos novos, um trabalho numa florista encantadora e melhor de tudo tinha Ben. Sem ele nada seria o mesmo.

 A vida corria-lhe bem, pensou ao entrar no restaurante. Tinha um encontro com Ben. Ou melhor, ele prepara-lhe algo especial mesmo que ela lhe tivesse garantido que os jantares românticos em casa funcionavam tão bem como em qualquer outro sítio. A intuição de Kathryn dizia-lhe que algo de especial ia acontecer. Ela tinha a certeza.

O empregado indicou-lhe o caminho até uma parte privada do restaurante. Ao passar para o exterior, a morena estacou. Lá estava Ben, vestido com uma camisa branca e jeans pretas. Estava absolutamente lindo. O cenário em redor completava a perfeição. Havia uma caminho de pétalas que levavam até uma mesa branca, decorada com velas e algumas das suas flores favoritas. O cenário da praia a meros metros era o remate final.

- Aww Ben, o que é isto tudo? – Perguntou maravilhada, amparando as suas mãos nos ombros dele.

- Gostas?

- Está tudo perfeito – disse ela. O sorriso da morena dava-lhe essa mesma resposta.

Mais uma vez parecia que se encontravam rodeados numa bolha, num mundo próprio. Como se só houvessem eles os dois. Kat e Ben. Ben e Kat.

- Pensei que podia esperar até ao fim da noite mas não consigo – começou Ben por dizer, olhando para ela. – Kathryn…

Subitamente ele ajoelhou-se à sua frente. Esboçava um enorme sorriso que fez Kat derreter-se. Para além disso o seu coração começou a bater mais depressa, adivinhando o que Ben estava prestes a fazer-lhe.

- … sei desde os meus treze anos que és a única mulher para mim. O que posso dizer? Foi impossível não me apaixonar por ti. Sempre soube que tinhas algo de especial.  – Ele colocou a mão no bolso e tirou uma pequena caixa - E mesmo nessa altura pensei para mim mesmo “É esta a rapariga com quem quero passar o resto da minha vida. ”. Queria casar-me contigo, ter filhos contigo e viver uma vida na tua companhia. Mesmo quando achei que ia morrer houve algo que sempre me incomodou: a minha vida não podia acabar porque o meu destino era ser teu.

Kathryn não conteve as lágrimas ao ouvir a declaração dele. Ele era tudo aquilo que ela precisava, tudo aquilo que amava. E agora ele estava à sua frente e abria a pequena caixa, revelando um aro brilhantemente decorado com intricados detalhes e pequenas pedras preciosas. Era o anel mais bonito que ela alguma vez vira.

- Eu estava certo. A minha vida não podia acabar ali. Agora, mesmo com dezasseis anos de atraso, declaro-me perante ti, Kathryn Coraline Dean, a mulher que mais amo neste mundo. Nada me faria mais feliz do que fazer de ti minha mulher. Aceitas?

O coração dela quase caiu com aquele pedido.

- Sim! Sim! Sim! – Baixou-se até ao nível dele e beijou-o. Já estava à espera daquela pergunta há muito, muito tempo. – Caso-me contigo, Ben Cane Lawrence. Tudo o que quero é passar o resto da minha vida contigo.

- Acabaste de fazer de mim o homem mais feliz do mundo.

- Se este sim te deixou feliz espera só até veres isto – Kathryn limpou as lágrimas. De seguida tirou um envelope da sua mala e estendeu-o ao noivo.

- O que és isto? – Perguntou ele.

- Abre e vê.

Ben assim o fez. No momento em que viu o conteúdo do envelope olhou pasmado para Kathryn – Meus deus, isto é o que eu penso que é?!

Ela assentiu com um abando de cabeça – Hum, hum.

Inundado por uma enorme felicidade, Ben pegou nela ao colo e rodopiou-a no ar. Ouviam-se os risos dos dois. Ele pousou-a depois no chão, beijando-a durante o processo.

- Não posso acreditar nisto. É demasiado bom.

Kathryn sorriu, deliciado com o brilho no olhar do amado - Acredita porque é verdade. Vamos ser pais. – Enrolou os braços à volta do pescoço dele – Só temos de esperar mais seis meses.

Ben agarrou no envelope e nas imagens de ecografias que lá se encontravam - Tenho de refazer a minha frase de há pouco. Sinto-me consideravelmente um homem ainda mais feliz do que há uns minutos atrás.

Ela riu-se e beijou-o novamente. Não havia palavras que descrevessem o quão feliz estava. Tinha o homem que amava, um filho a caminho e um casamento para planear. Este sempre fora o seu sonho e agora estava finalmente a realizar-se. Mesmo que tivesse demorado mais tempo do que inicialmente pensara.

A espera acabou por compensar, pensou ela.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Sacha Hart
PerfilBlogTumblr


2 Online
of

3177 Visits




5 comentários

De Silver Sky a 30.11.2013 às 20:20

gostei muito :)

De twilight_pr a 30.11.2013 às 20:48

Acho que teve um grande final, fiquei emocionada com o que o Ben disse *-*
A sério, adorei!
Vou ter saudades deles, a sério adorei imenso.
Beijinhos <3

De • Smartie a 30.11.2013 às 22:24

Awww, tão fofinhos *ww* Adorei o epílogo! :')
Fico à espera de mais coisinhas tuas, querida :3
Beijinhos*

De Jessica Matthews a 30.11.2013 às 22:52

aw adorei! foi das histórias mais bonitas que alguma vez li, vou guardá-la sempre no meu pensamento querida. e fico à espera de mais histórias tuas :3

De Cris a 18.12.2013 às 14:10

estive agora a ler os capitulos que me faltavam, desculpa desculpa desculpa só ter lido agora querida
bem, gostei muito de toda a história e o final também foi perfeito!
beijinhos

Comentar post